terça-feira, 9 de junho de 2009

Resumo do inter

Na minha opinião a apresentação de nosso inter foi boa, apesar te termos tido uns probleminhas na postagem das animações. Segundo os professores, poderíamos ter falado mais sobre nosso fotografo durante a apresentação, mais eu acho que pela nossa proposta que utilizava algumas técnicas de nosso fotografo, o que foi falado sobre ele foi o suficiente para que o público pudesse ver a relação entre as animações e as técnicas do fotografo.
O resultado das animações do grupo foi boa, pois ao observar as de outros grupos pude perceber que utilizamos mais artifícios para sua confecção dando assim a ela uma complexidade maior.
Na minha opinião acho que o grupo merece pelo menos uma nota 3 pelo esforço, a superação das dificuldades, a criatividade e o fato de ter seguido o pdp praticamente fielmente.

Henrique Castro

0 comentários: